God of War no Egipto é uma hipótese real

Eloi Lecerf
Março 21, 2018

Mudamos os padrões de ataques das coisas.

O diretor do jogo, Cory Barlog, afirmou que se inspirou em Dark Souls para criar o novo universo de Kratos, mas que seu jogo não imita a franquia japonesa da Bandai Namco. Conforme o que foi visto no último gameplay vazado na web, já retirado do ar pela Sony, o combate de God of War se baseia fortemente nesse tipo de coordenação e união de forças, também com ênfase na agilidade. "Foi aí que aceitamos o fato de que nem todo God of War precisa ser sobre cair de cabeça na briga, quebrar tudo e depois acordar quando tudo acabou", explica. "Todas as peças que colocamos juntas deixam o jogador em uma posição em que ele precisa pensar enquanto está lutando", completa.

Com presença de quatro ex-presidentes, caravana de Lula avança pelo Sul
O uruguaio disse ainda que os partidos de esquerda têm que cuidar enormemente da conduta dos que os representam. No encontro, o ex-presidente do Equador, Rafael Correa disse que "há um renascimento da direita conservadora".

Animado com uma linda computação gráfica, o vídeo enfatiza a importância da cooperação entre Kratos e seu filho, Atreus. Até lá, contudo, venha daí a mitologia nórdica, com lançamento marcado para 20 de abril na PS4.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL