Morre atropelado macaco de estimação do cantor Latino, que encontra-se inconsolável

Rebecca Barbier
Março 21, 2018

Twelves tinha 5 anos e era original da cidade de Xanxerê, em Santa Catarina. "Latino está muito triste, inconsolável e sem falar com ninguém", informou Fracismar Vaz, contando ainda que possivelmente o macaco será cremado, mas nada ficou definido ainda.

"Estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco". Latino se refere a ele como "filho" e de fato era assim que Twelves era tratado.

Com mais de 12 Mil likes em pouco de tempo de upload, os fãs fizeram sua parte e mandaram mensagens de apoio ao cantor:"Acredito que seja tanta dor.eu nao tenho filhos mas tenho uma cachorra de 11 anos que é minha vida", disse uma seguidora."Que Deus conforte seu coração neste momento tão doloroso", comentou outro usuário."Meus sentimentos", finalizou um terceiro.

Trump defende execução de traficantes de drogas
Trump ainda afirmou que a construção do muro entre a fronteira do México e dos Estados Unidos é um modo de evitar a entrada de traficantes de drogas.

O animal, inclusive, tinha algumas regalias - que deixam várias pessoas morrendo de inveja.

Vale ainda lembrar que esta não foi a primeira vez que Twelves fugiu de sua moradia. Desesperado, o cantor recorreu a internet como último recurso, e deu certo.

"Achamosssss! Muito obrigado Brasil pelas orações! Vai ficar de castigo!", escreveu o cantor na época.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL