Morre atropelado macaco de estimação do cantor Latino, que encontra-se inconsolável

Rebecca Barbier
Março 21, 2018

Twelves tinha 5 anos e era original da cidade de Xanxerê, em Santa Catarina. "Latino está muito triste, inconsolável e sem falar com ninguém", informou Fracismar Vaz, contando ainda que possivelmente o macaco será cremado, mas nada ficou definido ainda.

"Estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco". Latino se refere a ele como "filho" e de fato era assim que Twelves era tratado.

Com mais de 12 Mil likes em pouco de tempo de upload, os fãs fizeram sua parte e mandaram mensagens de apoio ao cantor:"Acredito que seja tanta dor.eu nao tenho filhos mas tenho uma cachorra de 11 anos que é minha vida", disse uma seguidora."Que Deus conforte seu coração neste momento tão doloroso", comentou outro usuário."Meus sentimentos", finalizou um terceiro.

PUBG é lançado para smartphones Android e iOS
Uma versão mobile de PlayerUnknown's Battlegroundsque antes era disponível apenas na China , agora também está disponível no Ocidente, e pode ser baixado para dispositivos Android e iOS .

O animal, inclusive, tinha algumas regalias - que deixam várias pessoas morrendo de inveja.

Vale ainda lembrar que esta não foi a primeira vez que Twelves fugiu de sua moradia. Desesperado, o cantor recorreu a internet como último recurso, e deu certo.

"Achamosssss! Muito obrigado Brasil pelas orações! Vai ficar de castigo!", escreveu o cantor na época.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL