Viola Davis faz homenagem a Marielle Franco: ´Luto com vocês´

Eloi Lecerf
Março 21, 2018

Eu estou resistindo e lutando com você, Brasil! "Viva Marielle e Anderson", escreveu a atriz de 52 anos.

Eleita uma das cem personalidades mais influentes do mundo pela revista Time em 2017, como informa O Globo, Viola Davis foi uma das muitas atrizes a se vestir de preto na cerimônia do Globo de Ouro deste ano, para protestar contra a desigualdade de gênero e o assédio sexual na indústria de cinema de Hollywood.

- Acabei de ler sobre essa mulher corajosa, Marielle Franco, que lutava pelos direitos dos pobres nas favelas.

Nesta terça (20), assim que Viola Davis publicou a homenagem, o nome da protagonista de How To Get Away With Murder ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.

PUBG é lançado para smartphones Android e iOS
Uma versão mobile de PlayerUnknown's Battlegroundsque antes era disponível apenas na China , agora também está disponível no Ocidente, e pode ser baixado para dispositivos Android e iOS .

No post, a norte-americana ainda cita o nomes de Anderson Pedro Gomes, motorista da vereadora, também morto na ocasião, atingido por três disparos nas costas.

No último domingo, a cantora norte-americana Katy Perry prestou homenagem à parlamentar fluminense, durante a sua apresentação no Rio.

Em seguida, Katy deu um longo abraço nas familiares de Marielle e, por fim, dedicou a canção Unconditionally à vereadora.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL