Viola Davis faz homenagem a Marielle Franco: ´Luto com vocês´

Eloi Lecerf
Março 21, 2018

Eu estou resistindo e lutando com você, Brasil! "Viva Marielle e Anderson", escreveu a atriz de 52 anos.

Eleita uma das cem personalidades mais influentes do mundo pela revista Time em 2017, como informa O Globo, Viola Davis foi uma das muitas atrizes a se vestir de preto na cerimônia do Globo de Ouro deste ano, para protestar contra a desigualdade de gênero e o assédio sexual na indústria de cinema de Hollywood.

- Acabei de ler sobre essa mulher corajosa, Marielle Franco, que lutava pelos direitos dos pobres nas favelas.

Nesta terça (20), assim que Viola Davis publicou a homenagem, o nome da protagonista de How To Get Away With Murder ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.

Londres argumenta que desmentidos russos sobre envenenamento são 'cada vez mais absurdos'
Mas Moscou sugeriu que a própria Grã-Bretanha poderia ter sido a fonte do produto químico, juntamente com a Eslováquia, a República Tcheca e a Suécia - que negou isso fortemente.

No post, a norte-americana ainda cita o nomes de Anderson Pedro Gomes, motorista da vereadora, também morto na ocasião, atingido por três disparos nas costas.

No último domingo, a cantora norte-americana Katy Perry prestou homenagem à parlamentar fluminense, durante a sua apresentação no Rio.

Em seguida, Katy deu um longo abraço nas familiares de Marielle e, por fim, dedicou a canção Unconditionally à vereadora.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL