Campeonato Paulista 2018: tudo que você precisa saber sobre Palmeiras x Novorizontino

Vincent De Villiers
Março 22, 2018

Porém nesta partida, o Palmeiras não contará com seu camisa 9. O time alviverde se atrapalhou um pouco na defesa, mas usou a experiência para vencer - mas precisa aprender a manter a 'pegada' e o empenho em ritmo forte durante os 90 minutos.

Os técnicos foram obrigados a mexer em suas respectivas equipes, o Palmeiras buscando matar o jogo, já o Novorizontino em busca do gol de empate. E com todos estes fatores, você não poderá perder o jogo entre Palmeiras x Novorizontino.

Depois do jogo, o volante Felipe Melo foi categórico ao afirmar que o Palmeiras "não está classificado" para as semifinais. Tivemos muita disciplina, humildade e seriedade para construir esse placar, mas não acabou.

O clube espanhol pagou R$ 15 milhões para ter a jovem promessa e investir em seu futuro no futebol europeu. Em alguns momentos nos desconcentramos, erramos passes. o Roger cobra muito, com razão. Até lá, o Tigre - se for eliminado nessa quarta-feira - só entrará em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro depois dessa data. "Vamos descansar e tentar fazer mais uma boa partida", disse o capitão da equipe.

Com a vitória por 3 a 0 no primeiro duelo, o Palmeiras poderá até perder por dois gols de diferença que estará na semifinal. Com a entrada do segundo, Willian deve ser deslocado para atuar mais centralizado.

Primo de Bonner, Hugo Bonemer corrige repórter ao assumir namoro: 'é ele'
Durante entrevista, Hugo Bonemer foi perguntado sobre relacionamento com uma mulher e corrigiu: "É ele". Atualmente, ele está em cartaz em dois musicais: Yank! e Ayrton Senna O Musical .

Gabriel ainda tem 17 anos e só poderá assinar contrato com o time madrilenho após o dia 22 de abril, quando o jovem completa a maior idade e fica livre para assinar contrato com clubes do exterior.

Provável escalação: Fernando Prass, Marcos Rocha, Thiago Martins, Antônio Carlos e Victor Luis; Moisés, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Willian.

LOCAL - Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

Provável escalação: Oliveira, Tony, Anderson Salles, Éder e Tallyson; Adilson Goiano, Lucas e Jean Carlos; Alisson Safira, Juninho e Cléo Silva.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL