Santos empata com Botafogo e vai definir vaga na Vila Belmiro

Vincent De Villiers
Março 22, 2018

Saiba onde assistir ao vivo.

O Santos divulgou uma ação curiosa na segunda-feira para tentar alavancar o público desta quarta, às 19h30 (de Brasília), contra o Botafogo, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista.

Na atual temporada, o Santos realizou 15 partidas, sendo sete destas como mandante: quatro na Vila Belmiro e três no Pacaembu, todos pelo estadual, com a exceção de uma partida pela Copa Libertadores realizada na capital paulista. Um empate leva a decisão para os pênaltis.

O Santos é favorito a conseguir a classificação, mas não será um jogo fácil.

Cinzas de Stephen Hawking serão enterradas junto de Darwin e Newton
Além de Newton, as cinzas de Hawking ficarão próximas de onde descansam os restos mortais de Charles Darwin. Ainda não foi definida a data do enterro de Hawking , mas deve ocorrer ainda este ano.

Eis o time: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Gabriel e Rodrygo. O Peixe precisa de uma vitória simples para avançar, o mesmo vale para o adversário.

Botafogo Tiago Cardoso; Lucas Taylor, Plínio, Carlos Henrique e Mascarenhas; Serginho, Walfrido, Diones e Danielzinho; Dodô e Jheimy. A partida começa às 19h30. Fazer um gol no início seria solução para o time do interior.

Tanto Botafogo, quanto Santos, devem ir a campo com as mesmas equipes que disputaram a partida de ida em Ribeirão Preto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL