Bruno de Carvalho responde a jogadores e suspende craques

Vincent De Villiers
Abril 7, 2018

Segundo o Jornal de Notícias, Bruno de Carvalho suspendeu 19 jogadores, com processo disciplinar, e prepara-se para se socorrer de elementos da equipa B na recepção ao Paços de Ferreira, agendada para domingo (20.15 horas). Todos nós temos de o fazer!

"Há uma investigação que demorou quase um ano, séria, que teve por base a audição de comandantes da polícia e onde foi verificado claramente o apoio de um clube a uma claque ilegal". No nosso clube, nas seleções nacionais que representamos, sempre damos e continuaremos a dar o nosso melhor, porque o querer é uma constante. Esforço, dedicação, devoção e glória sempre!

A publicação foi partilhada inicialmente como pública, mas depressa Bruno de Carvalho a colocou como privada e apenas acessível aos amigos que reúne na rede social, mas foi tarde e o texto em questão depressa foi difundido pelos internautas.

China promete retaliar com a "mesma força" se EUA aplicarem mais taxas
Para além das medidas sobre aço, a administração Trump está se preparando para atingir produtos chineses com mais tarifas. Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters .

A finalizar, o grupo 'leonino' dá conta de que, "por maiores que sejam as dificuldades, ainda há muito para disputar". Derrotado pelo Atlético de Madri por 2 a 0 no jogo de ida pelas quartas de final da Liga Europa, o time vai atuar com a equipe B neste fim de semana pelo Campeonato Português. E citou nominalmente o zagueiro uruguaio Coates, que falhou logo aos 23 segundos de jogo, ao tentar cruzar uma bola na frente da área.

No nosso clube, nas seleções nacionais que representamos, sempre damos e continuaremos a dar o nosso melhor, porque o querer é uma constante.

Não há outra forma séria de estar no futebol profissional que não seja esta... A ausência de apoio, neste momento, daquele que deveria ser o nosso líder. Temos uma reta final em várias competições e vamos, haja o que houver, unidos e coesos, dar o máximo pelo Sporting Clube de Portugal.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL