Joaquim Barbosa deverá se filiar ao PSB na sexta-feira

Judith Bessette
Abril 7, 2018

Os partidos podem indicar seus nomes para a corrida presidencial até o dia 15 de agosto. Com Barbosa na disputa, França teria dificuldade em fazer campanha para o tucano e seria obrigado a abrir seu palanque eletrônico na TV para o presidente do STF. Só depois disso Barbosa deve se lançar pré-candidato à Presidência da República, entre junho e julho. "Escreva aí e depois me cobre", disse Danilo Cabral, em breve contato com o blog.

A reportagem apurou que a mudança é certa, mas ainda depende da homologação por parte do PSB, o que ocorrerá em convenção até o fim desta semana. "Ele deixou sua marca pessoal de firmeza e independência, e, ao colocar em discussão na Corte pautas progressistas contribuiu para um significativo avanço civilizatório da sociedade brasileira", finalizou Siqueira. Segundo o Valor apurou, Barbosa resistiu à filiação acreditando que a iniciativa lhe garantiria a promessa de ser o pré-candidato do PSB.

Moro decreta prisão de Lula
E ele deixou claro no julgamento de quarta-feira que está bastante irritado com a resistência de Cármen. Ele ficará separado dos demais presos, "sem qualquer risco para a integridade moral ou física".

Diante das notícias veiculadas sobre a possível troca na direção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Mato Grosso, esclarecemos que não há conversas nesse sentido e o diretório segue sob a presidência do deputado federal Valtenir Pereira, que está à frente do partido desde junho de 2017, quando recebeu a missão da direção nacional de reestruturar o PSB em Mato Grosso.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL