Homem tenta matar mulher após encontrar mensagem no Whatsapp, em Limeira

Judith Bessette
Abril 8, 2018

O crime ocorreu no último sábado (31), em Catalão. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia indicou que a menina estava sozinha em casa enquanto a mãe teria ido ao bar com uma amiga.

As autoridades nova-iorquinas descobriram, há cerca de duas semanas, os restos mortais de uma mulher que estava desaparecida há 51 anos. Segundo testemunhas, foi ouvido um disparo na cozinha e Adriana saiu com um revólver cromado nas mãos.

O homem, segundo a corporação, não tinha autorização para ter o revólver e pode responder por porte ilegal. Frederico, esposo da suspeita viu toda a cena e a questionou se ela iria lhe matar também, a mulher respondeu que não e alegou que ele devia ficar vivo para cuidar dos filhos.

Juiz Sérgio Moro ordena prisão de Lula da Silva — Brasil
O partido afirma ainda que defenderá a candidatura de Lula a presidente "em todas as instâncias, até as últimas consequências". Notícia trás o título de " Brasileiros ainda têm muito carinho por Lula, apesar da condenação por corrupção ".

Na leitura do acórdão, o juiz que presidiu ao coletivo que julgou este caso justificou a qualificação do homicídio pela "relação afetiva" que unia o casal há 29 anos, e pelo facto do arguido "se ter aproveitado da mulher estar prostrada no sofá" para cometer o crime, após o qual "se ausentou, indiferente ao seu destino". Amedrontado, ele fugiu na garupa de uma moto e entrou em um matagal, segundo o boletim de ocorrência.

Adriana está respondendo ao processo em liberdade.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL