Ciro e blogueiro ligado ao MBL se desentendem em fórum

Eloi Lecerf
Abril 10, 2018

O momento que resultou em tentativa de agressão por parte do presidenciável Ciro Gomes, do PDT (Partido Democrático Trabalhista) acirrou os ânimos, quando o político cearense praticamente foi pego de "surpresa" durante a realização de algumas indagações feitas pelo blogueiro Arthur do Val, de trinta e um anos de idade, dono da página na rede social do Facebook e canal no Youtube "Mamãe falei".

No Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, Val pediu para filmar uma entrevista com Ciro. Ele é pré-candidato a deputado estadual pelo DEM de São Paulo.

O pedetista assentiu. "O sequestro do Lula, como vai?", perguntou o blogueiro, sugerindo que Ciro tiraria o ex-presidente da cadeia e o exilaria em uma embaixada. Em seguida, complementou: "Depois eu perguntei se ele achava certo receber o pessoal do Sérgio Moro na bala". Entre eles, o também youtuber Raphael Lima, Leandro Ruschel e o presidente do Instituto Mises Brasil, Helio Beltrão.

Val continuou contando sua versão dos fatos, disse que foi questionado por Ciro se era um 'bolsominion' e o chamou de 'bobão'. Não vou fazer BO e falar q ele me espancou.

Han Solo: Uma História Star Wars tem novo trailer lançado
Apesar de conhecido por sua seleção de "filmes de arte", Cannes também serve de palco para grandes lançamentos comerciais. Novas personagens serão interpretadas por Woody Harrelson , Thandie Newton , Emilia Clarke e Phoebe Waller-Bridge.

À imprensa, Ciro Gomes reafirmou que não houve agressão. "Tu acha que se eu tivesse batido nele não tinha uma marquinha?"

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o político dando um tapa na nuca do rapaz, mas não é possível saber com que força.

O blogueiro afirmou que, quando Ciro se afastou, ele gritou, entre outras provocações: "Não sou a Patricia Pillar para você bater".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL