Ciro e blogueiro ligado ao MBL se desentendem em fórum

Eloi Lecerf
Abril 10, 2018

O momento que resultou em tentativa de agressão por parte do presidenciável Ciro Gomes, do PDT (Partido Democrático Trabalhista) acirrou os ânimos, quando o político cearense praticamente foi pego de "surpresa" durante a realização de algumas indagações feitas pelo blogueiro Arthur do Val, de trinta e um anos de idade, dono da página na rede social do Facebook e canal no Youtube "Mamãe falei".

No Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, Val pediu para filmar uma entrevista com Ciro. Ele é pré-candidato a deputado estadual pelo DEM de São Paulo.

O pedetista assentiu. "O sequestro do Lula, como vai?", perguntou o blogueiro, sugerindo que Ciro tiraria o ex-presidente da cadeia e o exilaria em uma embaixada. Em seguida, complementou: "Depois eu perguntei se ele achava certo receber o pessoal do Sérgio Moro na bala". Entre eles, o também youtuber Raphael Lima, Leandro Ruschel e o presidente do Instituto Mises Brasil, Helio Beltrão.

Val continuou contando sua versão dos fatos, disse que foi questionado por Ciro se era um 'bolsominion' e o chamou de 'bobão'. Não vou fazer BO e falar q ele me espancou.

Shows de Demi Lovato no Brasil foram adiados
Tivemos de mudas as datas da turnê devido aos problemas que a minha produção teve com as datas dos shows na América do Sul . Depois do sucesso, ganhou uma série própria no canal, Sunny entre estrelas, e deu prosseguimento à carreira de cantora.

À imprensa, Ciro Gomes reafirmou que não houve agressão. "Tu acha que se eu tivesse batido nele não tinha uma marquinha?"

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o político dando um tapa na nuca do rapaz, mas não é possível saber com que força.

O blogueiro afirmou que, quando Ciro se afastou, ele gritou, entre outras provocações: "Não sou a Patricia Pillar para você bater".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL