Manchester City recebe Liverpool para tentar milagre pela Champions League

Vincent De Villiers
Abril 10, 2018

Após o surpreendente 3 a 0 dos Reds em casa, o time de Pep Guardiola tem de vencer por quatro gols de diferença para seguir vivo na UCL.

Para superar o resultado adverso e conquistar a classificação histórica, Guardiola deve escalar um trio de ataque composto por Sergio Agüero, Gabriel Jesus e Leroy Sané.

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Otamendi, Laporte e Delph (Danilo); De Bruyne, Fernandinho e David Silva; Sterling, Agüero e Sané.

Mohamed Salah (lesão na virilha), Andy Robertson (panturrilha) e Alberto Moreno (coxa) devem estar disponíveis depois de terem desfalcado os Reds no Merseyside Derby do último sábado (7), enquanto jovem meia-atacante Ben Woodburn voltou aos treinos e pode ser relacionado.

"Está muito claro que defender para segurar a vantagem de 3 a 0 será uma situação um pouco estranha". Nós precisamos ir com o pensamento de que está 0 a 0. "Nós queremos ganhar o jogo e sabemos que somos capazes de marcar gols", prometeu Van Djik, zagueiro do Liverpool.

Amigo de Marielle é morto no RJ
Uma das linhas de investigação sobre a morte do colaborador abrange a suposta ligação de Alexandre com milicianos na Zona Oeste. Bacana afirma que todos deverão ser chamados para depor.

Na história, desde que os dois clubes foram fundados, o Liverpool tem ampla vantagem em relação às partidas disputadas.

Em coletiva de imprensa, o técnico do Manchester City admitiu que seu time precisa entregar uma performance perfeita diante do Liverpool. Isso já aconteceu muitas vezes, e sei que podemos criar chances. Temos que pensar em um gol de cada vez. Depois dos jogos de ida com placar muito elásticos, é difícil não apostar em Barcelona e Liverpool, mas no futebol, tudo pode acontecer. A aposta para que isso aconteça é de 15.00. Para que o duelo vá também para os pênaltis, 26.00, e que não vá, 1.010.

Ao receber o Liverpool em sua casa nesta terça, o City entrará em campo como a 31ª equipe a buscar reverter esta desvantagem pela Champions League. Para os Citizens, 5.50, cinco vezes superior.

A missão do Manchester City ante o Liverpool não é fácil.

Probabilidades corretas no momento em que o artigo foi escrito.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL