Com novidade, veja os relacionados do Inter para enfrentar o Vitória

Vincent De Villiers
Abril 11, 2018

E para retornar as partidas oficiais, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann terá pela frente o Vitória, pela quarta fase da Copa do Brasil. "Vamos tentar fazer o resultado no Beira-Rio, que sempre foi nosso ponto forte".

Ainda sob os olhares desconfiados da torcida, restam ao Colorado apenas duas competições no ano. E, no domingo, encara o Bahia, também no Beira-Rio, pela primeira rodada do Brasileirão. Quem passar estará nas oitavas de final. Kanu teve retirada a pena de 90 dias pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e Yago, cujo a sua suspensão de dois jogos passou a ser somente de um, compensado o automático. O vencedor no placar agregado avança à próxima fase se juntando a Grêmio, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, Santos e Chapecoense, representantes brasileiros na Copa Libertadores, e aos campeões de 2017: Luverdense, da Copa Verde; Bahia, da Copa do Nordeste; e América-MG, da Série B. Já Leandro Damião segue trabalhando separado dos demais e ainda não está a disposição da comissão técnica. Mas agora falta pouco para os colorados voltarem a ver seu time em campo.

Trump cancela participação na Cimeira das Américas para se concentrar na Síria
Trump permanecerá nos Estados Unidos para "monitorar a resposta à Síria e monitorar os acontecimentos pelo mundo". Em um comunicado de hoje, a Casa Branca declarou que Washington está considerando todas as opções de resposta.

A equipe que iniciou o trabalho tático desta segunda-feira contou com: Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Rossi, D'Alessandro e Patrick; Roger.

Titular enquanto Danilo Fernandes encerra o trabalho de recuperação, Lomba acredita que o time tem condições de brigar por algo maior dentro do torneio. A Copa do Brasil é um título possível. "Queremos chegar às finais, estamos confiantes", declarou o arqueiro de 31 anos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL