Contra agressões a homossexuais, Pabllo Vittar lança clipe de "Indestrutível"

Rebecca Barbier
Abril 11, 2018

"Eu quis que fosse em preto e branco pra mostrar o meu luto pelos dias que a gente vive hoje", foi assim que Pabllo Vittar explicou à CAPRICHO o conceito de seu mais novo clipe, Indestrutível, que foi lançado na tarde desta terça-feira (10/4). Logo em seguida, Simone, Simaria e Luan postaram uma foto onde todos parecem juntos com a equipe.

O ponto central do clipe é a dor causada pelo preconceito, que geralmente começa com agressão verbal sofrida na escola, durante a adolescência, e descamba para a violência física. No leilão, ela vende o figurino que usa no clipe Indestrutível. Toda a campanha de lançamento é focada em promover essa discussão e arrecadar doações para a ONG Casa 1. "73% dos jovens LGBTs sofrem bullying nas escolas", diz a cena de abertura. Enquanto a música vai rolando, mesclando imagens da cantora com cenas de violência e xingamentos a um adolescente homossexual.

Uber anuncia compra de empresa de bicicletas compartilhadas nos EUA
Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. As bicicletas JUMP são desbloqueadas e bloqueadas usando um aplicativo de smartphone.

O garoto, que pode ter sido a artista quando jovem, aparece na plateia de seu show, agora triunfante, com sua imagem reconstruída e preparado para seguir em frente, com um discurso leve e sensível sobre superação que Pabllo declama ao final. Está na hora de transformar o preconceito em respeito.

O projeto conta também com o apoio da Coca Cola Brasil.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL