Dupla é presa suspeita de estuprar menina de 15 anos no Sertão

Patrice Gainsbourg
Abril 11, 2018

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (9) suspeito de estuprar uma mulher, de 34, no Bairro Santa Maria de Nazaré, em Anápolis. De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, em operação conjunta com a Polícia Civil, capturaram Luiz Galdino da Silva, 31 anos, conhecido como "Luiz do CD".

O homem que tem passagens por ameaça foi preso durante o velório do irmão. Em determinado momento da viagem, ele parou o carro e começou a passar a tocar o corpo da vítima e a estuprou.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 7h40 da última quarta-feira (4).

Os policias chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima pelo 190.

Imprensa mundial repercute decisão do STF sobre Lula
O antigo presidente do Brasil considera que o juis sonha com a sua detenção e diz que o mandado de prisão é "absurdo". Para Lula , o juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba estaria agindo politicamente para impedir seu direito de defesa.

A mulher caminhava pela Avenida Ana Jacinta, foi abordada pelo suspeito e levado para um matagal na Rua Procópio Milagre e cometeu o estupro.

A vítima reconheceu Wesley, porém, ele nega o crime.

No boletim de ocorrência, consta que o pai da criança chamou a polícia pelo 190, que compareceu ao local e efetuou a prisão do homem.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL