Fernando Torres anuncia a sua última temporada no Atlético de Madrid

Patrice Gainsbourg
Abril 11, 2018

Cheguei com dez anos e penso que o Atlético sempre será a minha casa. "Não foi uma decisão fácil, mas me senti na obrigação de contar a minha decisão aos torcedores", disse. Esta é a minha última temporada no Atlético. Depois foi jogar na Inglaterra, com as camisas do Liverpool e Chelsea e ainda jogou por um curto período no Milan. O meu protagonismo na equipa já é pouco. O princípio já foi há muitos anos e para o final falta pouco. Só peço que me acompanhem e estejam comigo. "É muito difícil dizer adeus pela segunda vez, queria me aposentar aqui, mas as coisas nem sempre funcionam como a gente planeja", concluiu o espanhol.

Aos 34 anos, o cenário da reforma não é colocado pelo jogador que pretende ter mais minutos. "Fernando é uma lenda do nosso clube".

Apesar de sua saída do time da capital da Espanha, o futuro ainda está em aberto.

Game of Thrones | Série terá a maior batalha de todas
Quando dezenas de milhões de pessoas assistirem a este episódio daqui a um ano , elas não vão saber o quão duro vocês trabalharam. A batalha precisou de três locações diferentes, e segundo o cartão, " será algo que nunca foi feito antes ".

Além disso, o último jogo do Campeonato Espanhol no Wanda, contra o Eibar, servirá como homenagem. Se Simeone tem alguma queixa contra o Fernando Torres, que o diga diretamente ao jogador e não publicamente - declarou o empresário em fevereiro. "Estamos trabalhando para fazer um dia inesquecível para a família atleticana e, especialmente, ao Fernando", finalizou.

O espanhol vai deixar o clube no qual iniciou a sua carreira futebolística, em 2001, e no qual marcou 92 golos em 265 jogos na liga espanhola. Na temporada 2014/2015 o jogador retornou ao clube Colchonero.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL