Game of Thrones | Série terá a maior batalha de todas

Rebecca Barbier
Abril 11, 2018

As filmagens da oitava e última temporada de Game of Thrones continuam pelos próximos meses, com a estreia já anunciada para 2019. Fomos enganados (para o bem). Game of Thrones terá, de fato, uma das maiores batalhas já produzidas para a TV.

Aos poucos, mais detalhes da próxima e última temporada de Game of Thrones vão sendo conhecidos.

Para celebrar esta histórica ocasião, o realizador assistente Jonathan Quinlan publicou uma nota de agradecimento no Instagram, dos "The Producer Types" dirigida aos "Night Dragons", pelo seu trabalho árduo. Por ter aguentado o frio, a neve, a chuva, a lama, as fezes de Toome e os ventos de Magheramorne. Quando dezenas de milhões de pessoas assistirem a este episódio daqui a um ano, elas não vão saber o quão duro vocês trabalharam. Para efeito de comparação, a Batalha dos Bastardos, que é uma das cenas mais impressionantes da série, levou 25 dias para ficar pronta.

Cármen Lucia assumirá a Presidência da República na próxima sexta
Pela segunda vez na história do país, uma mulher vai assumir a Presidência da República. O presidente retorna no dia seguinte, em horário a definir.

E a gente achava que a batalha dos bastardos seria o máximo de épico, né? Eles não se importarão de saber o quão cansados vocês estavam ou não imaginarão como é realizar o seu trabalho em temperaturas congelantes.

A batalha precisou de três locações diferentes, e segundo o cartão, "será algo que nunca foi feito antes".

E isto é por causa de vocês. Ao que tudo indica, podemos esperar uma batalha espetacular - e noturna. À medida que a história e a popularidade da série ia aumentando, a dimensão da produção também ia, o que garante que a temporada final será a maior de todas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL