Isis Valverde confirma gravidez e esclarece polémica em torno do seu relacionamento

Rebecca Barbier
Abril 11, 2018

Na última segunda-feira (09/04), o colunista Leo Dias, divulgou a gravidez da atriz Isis Valverde. Ela usou sua conta no Instagram para confirmar que espera um bebê com seu namorado, o modelo André Resende. O casamento deverá acontecer em maio.

Isis Valverde estava escalada para o elenco da novela "O Avesso da Vida", a próxima do horário das 18h, da TV Globo, que tem estreia prevista para setembro, porém, com a novidade, ela deverá ficar de fora do folhetim. Mas... para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. "Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo", escreveu na legenda da foto.

Segundo o jornalista, a famosa já está no terceiro mês de gestação e o futuro herdeiro, inclusive, teria sido causa de o casal ter reatado o romance, em janeiro deste ano.

Pena Lula não terá privilégio em cela, determina Moro
O petista teve direito a uma sala especial porque, enquanto era presidente, foi chefe das Forças Armadas. A defesa e aliados do ex-presidente esperam que ele não permaneça preso por muito tempo.

"Vocês não costumam me ver fazendo isso! A vinda do nosso filho foi algo desejado", esclarece. Sendo assim, viu-se "obrigada" a dar a notícia com alguns esclarecimentos em respeito aos "fãs, familiares e amigos íntimos". Muitas vezes me deparei com notícias inverídicas, procedentes de parte de uma imprensa que tem o prazer em denegrir, difamar e criar histórias ficcionais onde tudo se distorce e se torna feio. "Disseram que o nosso filho seria vendido como uma forma de post, coisa que JAMAIS faríamos", afirmou Isis indignada sobre este tema. E toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez. Os pombinhos anunciaram há poucos dias que vão se casar no mês que vem.

Ela ainda relembrou o término, no fim de 2017: "Em dezembro nos separamos por um breve período. Espero do fundo do meu coração que esta profissão tão linda, que é a de um jornalista, caminhe sempre na luz da verdade dos fatos, sem trabalhar nas sombras da mentira expondo famílias". De top e short, a atriz mostrou a barriga e não dava sinais de gravidez.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL