Liga dos Campeões. Barcelona cai com estrondo da Champions

Vincent De Villiers
Abril 11, 2018

Muitos acham que a batalha já está ganha, mas ainda resta um pouco de esperança para a equipe da Roma, que joga nesta terça, dia 10 de abril, pela Liga dos Campeões, em sua fase de quartas de finais.

Os italianos precisavam de uma vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona. O time catalão chega para o jogo com uma grande vantagem, após ter goleado na ida por 4 a 1, em casa, mas o técnico Ernesto Valverde alertou para um possível "salto alto" e pediu seriedade para a partida.

Já a Roma, com o apoio da torcida que lotou o estádio, pressionou desde o início. E logo aos seis minutos mostraram que não era só conversa: lançado por De Rossi, Dzeko bateu Ter Stegen.

No entanto, aos 12 minutos da segunda etapa, o atacante bósnio sofreu pênalti de Piqué. E fez explodir o Estádio Olímpico com uma bela cabeçada de Manolas nos minutos finais.

Existe um perfume oficial para o casamento de Harry e Meghan Markle
Mas Harry é o quinto na linha sucessória ao trono e é improvável que venha a ocupá-lo um dia, diferentemente de William . Além disso, 2.640 pessoas foram convidadas ao terreno do castelo para ver o casal sair depois do casamento.

- Agora temos que dar outro passo e não pensar que já atingimos o nosso máximo.

"Tranquilidade não é uma palavra que nos move em um confronto de Liga dos Campeões". Sendo apenas um fora de casa. O Barcelona deixa a briga pela Liga dos Campeões e pode fazer com que isso afaste Messi do prêmio de Melhor do Mundo da FIFA. É verdade que conseguimos um bom resultado na primeira mão, mas apenas isso.

O Barcelona de Messi, que ano passado foi eliminado pela Juventus, retorna à Liga dos Campeões com a intenção de novamente chegar a final, e há cada vez mais chances de enfim termos uma final entre Barcelona x Real Madrid, afinal, ambas as equipes estão sobrando na competição europeia.

O Barcelona envolvente e mortal que todos se acostumaram a ver nos últimos anos não entrou em campo nesta terça-feira. Messi foi o retrato fiel da noite sem brilho: só apareceu cometendo faltas e cobrando outras por cima do gol de Alisson.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL