Santos propõe 'sociedade' ao Internacional por Zeca e Sasha

Vincent De Villiers
Abril 11, 2018

Inicialmente, o clube paulista se mostrava irredutível em trocar os dois jogadores sem dinheiro envolvido, já que a cúpula santista sempre viu em Zeca a chance de resolver os problemas financeiros do clube.

"Estamos negociando com o Internacional e está bem encaminhada, porém, o Flamengo e o Grêmio, também se interessaram".

O Santos espera concluir a negociação com o Internacional pela liberação de Zeca e a contratação em definitivo de Eduardo Sasha nesta semana. O atacante chegou ao clube cedido por empréstimo para a atual temporada e vem se destacando, tanto que é o seu artilheiro em 2018, com seis gols marcados. Não tem dinheiro. Nós vamos permanecer com um porcentual.

Após recusar listas de atletas oferecidas por Flamengo e Grêmio, o alvinegro colocou o Inter à frente ao aceitar incluir Eduardo Sasha no negócio.

Novo vazamento mostra as quatro possíveis cores do novo LG G7 ThinQ
Depois de vários vazamentos, finalmente a LG anunciou a data de lançamento do seu próximo top de linha: 2 de maio em Nova York . Uma imagem de Marketing foi publicada na Internet, que mostra a frente e a traseira do LG G7 em todas as cores disponíveis.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. Ambos os clubes irão permanecer com um percentual. É uma negociação dura, difícil, de paciência. "O jogador (Zeca) está parado há quase cinco meses e isso dificulta um pouco os interesses do clube", completou.

"Pode existir. Sim (troca de Zeca por Arão)". Envolveria dinheiro, claro. Com o Internacional, é uma troca em definitivo entre as partes, sem dinheiro. Para liberar o lateral, o Peixe havia estipulado um valor mínimo de 7 milhões de euros (R$ 28 milhões), mesmo valor pedido pela equipe gaúcha pelo atacante. No inicio do ano, o Colorado emprestou aos paulista Sasha. "Eles se garantem com o Zeca e nós com o Sasha", afirmou Peres na festa de encerramento do Campeonato Paulista na Federação Paulista de Futebol na noite desta segunda-feira.

Este atleta ainda não está decidido.

Em contrapartida, os nomes pedidos pelo Santos também são considerados fora da realidade para o Internacional: D´Alessandro e William Pottker. Dirigentes santistas alegam que o ex-executivo Gustavo Vieira concordou com os seis milhões de euros.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL