Tevez treina e é relacionado para jogo entre Boca e Palmeiras

Vincent De Villiers
Abril 11, 2018

Seguindo o raciocínio do mandatário alviverde, o Palestra agora foca suas atenções na Copa Libertadores da América e, nesta quarta-feira, volta a entrar em campo para encarar o Boca Juniors, pela terceira rodada da competição continental. Já o Palmeiras vem do vice-campeonato paulista diante do Corinthians. Marcelo Aparecido de Souza negou.

Desde o incidente, o Palmeiras adotou o silêncio. Os últimos treinamentos foram fechados e sem informações sobre a escalação para a partida contra o Boca Juniors, mas o volante Felipe Melo regressa. O presidente do clube, Mauricio Galiotte, atacou a Federação Paulista de Futebol (FPF) e, em nota oficial, comunicou estar rompido com a entidade até que ela acate mudanças, como o árbitro de vídeo e a divulgação dos áudios das conversas da equipe de arbitragem. O Palmeiras deu ao jogo desta quarta-feira ares de decisão. Tudo isso, porém, deixou de ter importância. "Estamos bem, esperamos fazer um bom jogo". Em termos de calendário, o confronto contra os argentinos antecede sequências importantes de jogos. Líder do Grupo 8 com 2 vitórias e 6 pontos conquistados, o Palmeiras, considerando-se todas as competições que disputa, vai para jogo defendendo um cartel de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas (São Caetano, com o time reserva, e Corinthians no domingo passado, ambas pelo Paulistão) nas últimas 10 partidas disputadas como mandante. Em relação ao time que escalou no domingo, a única alteração deve ser o retorno de Felipe Melo na vaga de Moisés. Até esta terça-feira, o clube vendeu 33 mil ingressos para a partida contra o Boca Juniors.

Game of Thrones | Série terá a maior batalha de todas
Quando dezenas de milhões de pessoas assistirem a este episódio daqui a um ano , elas não vão saber o quão duro vocês trabalharam. A batalha precisou de três locações diferentes, e segundo o cartão, " será algo que nunca foi feito antes ".

O jogador viajou com o grupo argentino e será um possível substituto para Ábila, ex-Cruzeiro, que será titular.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL