Ao lado de Xuxa, Porchat questiona falta de paquitas negras

Rebecca Barbier
Abril 13, 2018

O comentário se refere ao programa infantil comandado por Xuxa nos anos 80. "Que feio isso que você falou", disparou. A grife chegou ao fim, no entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, hoje ela tem o apoio de Xuxa na nova empresa.

Fábio Porchat [VIDEO] não foi muito simpático com #Xuxa Meneghel, durante uma entrevista na noite de ontem, dia 11 de abril. As duas foram entrevistadas logo após a final da competição de dança.

Sporting-Atlético Madrid, 1-0 — Resultado Final
Após um cruzamento de Bruno Fernandes, Fredy Montero ao segundo poste cabeceou para o fundo das redes adversárias. Jorge Jesus apostou num esquema de 3 centrais e a opção tática acabou por surtir efeito.

Minutos depois de ouvir a colocação de Porchat, a apresentadora rebateu: "Isso que você falou é feio".

Vale a pena recordar que, antes de apresentar a atração "Dancing Brasil", Xuxa não estava conseguindo demonstrar todas as suas qualidades, apresentando resultados nas audiências bem abaixo do que os responsáveis pela sua contratação histórica e milionária, da Globo para a Record, estavam planejando desde início. Não por acaso: além da apresentadora, participaram Geovanna Tominaga (ex-angeliquete), Bárbara Borges (ex-paquita) e Raíssa Santana, a segunda negra a ganhar o título Miss Brasil. "A Raíssa, naquela época não permitiam né? Graças a Deus as coisas mudaram!" opinou Porchat, deixando Xuxa sem palavras. "Mas é verdade. A Marlene deixava ter uma paquita.", começou o apresentador, que foi interrompido por um som de disco tocando ao contrário. Imediatamente, Xuxa travou e ficou sem reação, e nem respondeu a pergunta do entrevistador. No entanto, seu jeito duro e rude com a equipe, inclusive com Xuxa, continua sendo criticado até o atual momento.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL