Marega e Corona em dúvida a dois dias do clássico

Patrice Gainsbourg
Abril 14, 2018

No que diz respeito ao contributo total para o ranking de Portugal, que é o acumulado de cinco anos, o Sporting está atrás de FC Porto e Benfica, mas esta temporada foi o maior contribuinte.

Os dragões voltam a treinar no sábado, às 11h00, à porta fechada.

A vitória deixará as 'águias' muito perto de revalidar o título, mas o triunfo visitante colocará os 'azuis e brancos' na rota do primeiro campeonato desde 2013, enquanto o empate remeterá as melhores expectativas portistas para o dérbi entre Sporting e Benfica, da penúltima jornada.

Emprestado pelo Palmeiras, Roger Guedes perde prestígio no Atlético-MG
O segundo confronto válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana está marcado para o dia 8 de maio, às 21h45, no Independência. O que seu viu foi um time com pouca inspiração e que finalizou apenas três vezes nos 48 minutos (contando os três de acréscimos).

O Benfica justificou as denúncias com base em "graves declarações proferidas em três publicações injuriosas no Facebook de Fernando Saúl", após a vitória dos "encarnados" sobre o Vitória de Setúbal (2-1), as quais, segundo a equipa lisboeta, incitam "ao ódio e uso da violência". Tal não acontecia há dez anos.

Marega e Corona continuam em dúvida para o jogo decisivo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL