Marega e Corona em dúvida a dois dias do clássico

Patrice Gainsbourg
Abril 14, 2018

No que diz respeito ao contributo total para o ranking de Portugal, que é o acumulado de cinco anos, o Sporting está atrás de FC Porto e Benfica, mas esta temporada foi o maior contribuinte.

Os dragões voltam a treinar no sábado, às 11h00, à porta fechada.

A vitória deixará as 'águias' muito perto de revalidar o título, mas o triunfo visitante colocará os 'azuis e brancos' na rota do primeiro campeonato desde 2013, enquanto o empate remeterá as melhores expectativas portistas para o dérbi entre Sporting e Benfica, da penúltima jornada.

Bebé chinês nasce quatro anos depois da morte dos pais
A opção foi enviar a mãe para o país com passaporte de turista no momento certo para que ela entrasse em trabalho de parto por lá. Depois do acidente, os pais do casal enfrentaram uma batalha jurídica para poder usar os embriões congelados e se tornarem avós.

O Benfica justificou as denúncias com base em "graves declarações proferidas em três publicações injuriosas no Facebook de Fernando Saúl", após a vitória dos "encarnados" sobre o Vitória de Setúbal (2-1), as quais, segundo a equipa lisboeta, incitam "ao ódio e uso da violência". Tal não acontecia há dez anos.

Marega e Corona continuam em dúvida para o jogo decisivo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL