Especial | Umbro lança coleção que celebra grandes nações do futebol mundial

Vincent De Villiers
Abril 15, 2018

A Umbro, fornecedora do clube celeste, criou uma coleção especial em referência a seleções que disputarão a Copa do Mundo na Rússia, que leva o nome de Projeto Nations.

Foram lançadas os terceiros uniforme dos seis clubes da Série A que são patrocinados pela Umbro e o Avaí, da Série B. Atlético Paranaense, Bahia, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio e Santos. Todas as camisas seguem como padrão na parte frontal o uso de uma arte gráfica em alusão a elementos característicos da nação celebrada, enquanto nas costas sempre terá um pedaço da bandeira do país. "Não pensamos em fazer apenas uma camisa, mas trazer um conceito novo e que agregue valor para a nossa história, dos times e de cada um dos países". Indo de Chapecó a Medellin essa camisa representa tudo o que há em comum entre o povo brasileiro e a Colômbia: a paixão pelo futebol e todo respeito e admiração entre as duas nações. "A nova camisa ficou muito bonita e temos a certeza de que fará sucesso com o cruzeirense, também amante de Copa do Mundo", declarou. A estreia da camisa já tem da marcada e será contra o Grêmio.

Botafogo ganha de virada e fica na vantagem na Sul-Americana
Ficou para Rodrigo Pimpão , que entrou em campo aos 37min do segundo tempo, decidir a partida. De tanto insistir nos cruzamentos, o Audax Italiano abriu o placar aos 40 minutos.

A camisa contém detalhes em azul e vermelho, acompanhada de uma tradicional gola careca em efeito contrastante, combinando também com os punhos. A marca inglesa voltou a vestir o Peixe neste ano e mais uma vez traz como destaque detalhes personalizados para os novos uniformes 1 e 2 do Alvinegro Praiano. Cada um teve a oportunidade de homenagear uma Seleção.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL