Inter acerta empréstimo de atacante Lucca junto ao Corinthians

Vincent De Villiers
Abril 15, 2018

O atacante Roger chegou ao Internacional para ser um dos atacantes da equipe. O agora ex-jogador do Timão permanecerá no clube gaúcho até o fim do Campeonato Paulista de 2019 - inicialmente, o acordo entre as partes previa o retorno de Lucca ao Parque São Jorge logo após o Brasileirão, em dezembro. No entanto, o jogador preferiu acertar com o clube Gaúcho, onde não tem tido as oportunidades que esperava.

Roger é o nome escolhido pela diretoria para tentar solucionar o problema criado com a camisa 9 corinthiana, desde a saída de Jô para o futebol japonês. O clube chegou a contratar Júnior Dutra, mas ele não se adaptou à posição e ainda trouxe o jovem Matheus Matias, do ABC.

Roger, de 33 anos, iniciou a carreira na Ponte Preta e teve passagens por São Paulo, Palmeiras, Ponte Preta, Al-Nassr, Sport, Fluminense, Vitória, Guarani, Kashiwa Reysol, Ceará, Sport, Atlético-PR, Suwon Bluewings, Chapecoense, Bahia, Red Bull, Botafogo e Internacional.

Putin avisa Macron sobre qualquer "ato irrefletido e perigoso" na Síria
Isto depois do anúncio feito por Donald Trump, de que os Estados Unidos vão mesmo lançar mísseis como resposta às denúncias de um ataque com armas químicas .

Após se destacar no ano passado com a camisa do Botafogo, o centroavante já havia feito parte dos planos do Timão para o início do ano. No Inter, ele teve passagem discreta. Com o discurso afiado e cheio de esperanças, Roger até estreou bem e logo nas partidas seguintes marcou dois gols, porém, foram os únicos com a camiseta do colorado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL