Sábado deve ser de nuvens e chuva em Santa Catarina

Patrice Gainsbourg
Abril 15, 2018

A frente fria contribui para a ocorrência das chuvas em boa parte do Centro-Sul do Brasil. No entanto, nesta sexta-feira uma frente fria vai chegar ao litoral paulista e mudanças no tempo já são previstas para os próximos dias.

O litoral deve ter as chuvas mais volumosas do Estado. Com isso, cidades do Oeste e Meio Oeste até tem bons períodos de melhoria nesse sábado, com a chuva ocorrendo mais entre a tarde e a noite.

No Norte e Nordeste, apesar da diminuição dos volumes, as chuva continuam a ocorrer, principalmente na faixa norte do país. Entre o litoral da BA e do ES haverá condição para chuva a qualquer momento do dia. A chuva deve vir mais fraca no Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte, com período de melhora.

Este sábado (14) deverá ser de tempo nublado e chuvoso na maior parte de Santa Catarina, segundo a previsão do tempo do Epagri/Ciram. Portanto há alerta para alagamentos, deslizamento de encostas e para diminuição da visibilidade para quem transita na Serra.

Neymar faz contagem regressiva para volta: "um mês e pouco"
Então acho que todos os erros que tive foi muito importante para mim. O craque também relembrou histórias de sua carreira. Já errei diversas vezes e eu não me arrependo.

A próxima semana começa com tempo firme e temperaturas oscilando na casa dos 20° centigrados.

Previsão de chuva também para o domingo (15). No leste da Região, a condição é bastante semelhante, porém os maiores acumulados são esperados entre Porto Seguro e Salvador e entre Recife e Natal.

Nuvens mais carregadas também influenciam o tempo no Rio Grande do Sul e ao longo dia avançam até o nosso estado.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL