Treino do Grêmio deixa dúvida sobre time para estreia no Brasileirão

Vincent De Villiers
Abril 15, 2018

Tanto Cruzeiro como Grêmio estavam disputando as finais de seus estaduais até o final de semana passada e por isso irão entrar em campo com poucas mudanças em relação as equipes que já vinham atuando. A atividade teve início às 10 horas, foi realizada no Mineirão e assistida por cerca de 200 sócios-torcedores do clube. O jogo que abre o Brasileirão 2018 coloca frente a frente os dois últimos campeões da Copa do Brasil. A ideia do time mineiro é ficar entre os ponteiros da tabela antes de o Brasileirão ser paralisado para a disputa do Mundial.

O Cruzeiro tratou de explicar a inspiração para o modelo: "Batizada de Blár Víkingur, a nova camisa estrelada traz consigo a história que une duas colônias, com a cor branca simbolizando duas grandes vitórias: de imigrantes que cruzaram o Oceano Atlântico, desembarcaram em Minas Gerais e fundaram o Cruzeiro, e da Islândia, lugar de desbravadores (vikings) que chegaram à terra do gelo onde fizeram morada", escreveu a Raposa em seu site oficial.

"Queremos estar desde o começo na turma da frente". O camisa 7 não participou nem do último treino no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, e será preservado por conta de dores musculares e deve ser substituído por Cícero.

Londres pede reunião do Conselho de Segurança da ONU — Skripal
A área de atrocidades está bloqueada e cercada pelo exército sírio, por isso é completamente inacessível para o mundo exterior. Os russos desmentiram de imediato que tivesse havido um ataque químico.

"O Luan está fora. Não podemos arriscar. É início de temporada e muitos clubes já pouparam jogadores", afirmou o treinador. Su substituto deve ser Cícero, com o garoto Thonny Anderson, cria da base cruzeirense, correndo por fora. Depois do rachão, os atletas ainda trabalharam algumas finalizações. O lateral, no entanto, não preocupa, tanto que foi relacionado para a partida.

Apesar de poupar Luan para a estreia contra o atual campeão da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho garante, desta vez, que o Grêmio, fortalecido pela permanência de Luan e pelas chegadas de reforços como André e Hernane, terá elenco para manter o foco nas três competições - Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Copa do Brasil e Libertadores são mata-mata. Ele está regularizado no Brasileiro e, assim, vira alternativa para o ataque gremista.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL