Ian Somerhalder estrela V-Wars, nova série de vampiros da Netflix

Rebecca Barbier
Abril 16, 2018

Em V-Wars, o tal vírus é liberado com o derretimento da camada de gelo do Ártico, ativando genes do DNA humano que estavam dormentes - justamente os genes que criam os vampiros.

A série será baseada na HQ com o mesmo nome, escrita por Jonathan Maberry. Ele será o Dr. Luther Swann que, de acordo com o site Deadline, "entra nesse mundo de horror quando uma doença misteriosa transforma seu melhor amigo, Michael Fayne, em um predador assassino que se alimenta de outros humanos".

Ian Somerhalder é mais conhecido por ter vivido o vampiro Damon Salvatore na série "The Vampire Diaries", e agora ele vai estrelar a nova série da Netflix, "V-Wars", que também fala sobre vampiros. Luther Swann irá correr contra o tempo para perceber o que está acontecendo, enquanto Michael Fayne se torna o poderoso líder dos vampiros.

Richa não tem a sorte de Alckmin
Na semana passada, ele deixou o comando do Estado para concorrer a uma vaga no Senado e, com isso, perdeu o foro privilegiado. A decisão da transferência partiu do ministro do Tribunal Herman Benjamin.

V-Wars terá dez episódios, mas ainda não tem previsão de lançamento. Quem vai querer assistir?

Esse será o primeiro projeto de Ian Somerhalder, como ator, após ter terminado as gravações da última temporada de The Vampire Diaries, no início do ano passado.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL