Morre Ricardo Vidarte, jornalista esportivo do SBT RS

Oceane Deschanel
Abril 16, 2018

O jornalista de esportes do SBT no Rio Grande do Sul Ricardo Vidarte morreu nesta segunda-feira (16), aos 58 anos, após sofrer um infarto. No SBT ele estava há 10 anos.

O velório está marcado para as 20h no Cemitério João XXIII, enquanto o enterro ficou para terça (17), às 10h30.

"É com pesar que o SBT RS informa a morte do apresentador Ricardo Vidarte".

Vidarte nasceu em Porto Alegre e estudou no colégio Rosário. O jornalista esportivo e apresentador trabalhava na SBT do Rio Grande do Sul. No currículo, transmissões de futebol, coberturas de libertadores, mundiais de clubes e quatro copas do mundo. O comunicador, que trabalhava no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), sofreu uma parada cardíaca na emissora, em Porto Alegre, por volta das 9h. Foi levado ao Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre e não resistiu.

Após denúncias, Polícia Civil apreende drogas e munições
Um foragido da Justiça foi encaminhado à Central de Flagrantes na tarde desta sexta-feira (13), em Anápolis. Até o momento, cinco pessoas foram presas e três vieram a óbito em confronto com os policiais.

Vidarte deixa um filho, Arthur, de 16 anos.

O Sport Club Internacional lamenta, com profundo pesar, o falecimento do jornalista Ricardo Vidarte, ocorrido na manhã desta segunda-feira. O sepultamento será nesta terça-feira (17), às 10h30min, no mesmo local.

A Associação dos Cronistas Gaúchos, a ACEG, se pronunciou oficialmente sobre a morte via Twitter e lamentou a perda do jornalista do SBT. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL