Polícia prende dois por tráfico de drogas

Oceane Deschanel
Abril 16, 2018

A prisão foi feita após a mãe de uma jovem de 23 anos comunicar o desaparecimento da filha.

O casal foi levado para o 18 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de arma de fogo. A mãe disse que tentou falar com a filha pelo telefone, mas não conseguiu, pois o aparelho estaria desligado. Os policiais também localizaram e apreenderam várias porções de cocaína em ambas as residências. Nos locais foram encontrados R$ 14.300 em espécie, além de 40 buchas de cocaína, 785 gramas de maconha, 10 pontos de LSD, seis comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico. Na noite do último domingo (08), os militares se deslocaram até o local e encontraram o casal, Matheus e Fernanda, na casa. Também foi apreendido R$639,00 em dinheiro.

BBB18: Ana Clara acha que Paula e Breno formam próximo Paredão
Na prova que se chama 'Giro Maluco' , os brothers têm que ficar em pé, cima de uma plataforma que tem um carro. Kaysar ainda perguntou se o "brother" tinha certeza, e Breno afirmou que não estava cansado, mas com tédio.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, coordenador da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, as prisões foram realizadas em flagrante no momento em que eles estavam comercializando drogas em uma residência.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL