Defesa da Chapecoense sofre 13 gols nos últimos cinco jogos — Alerta ligado

Vincent De Villiers
Abril 17, 2018

O Campeonato Brasileiro é muito difícil e desde o tempo que eu jogo é complicado atuar lá. Apesar de ter saído atrás no marcador com gol de Wellington Paulista, a equipe rubro-negra soube reagir e impôs uma goleada contra o Indio Condá. Arthur Caíque fez passou por Bruno Guimarães e Pavez pela direita e tocou para Wellington Paulista que, de letra, quase marcou.

A Chape saiu na frente com gol de Wellington Paulista, mas com gols de Pablo, Nikão, Carleto, Rossetto e Ederson o Atlético-PR conseguiu a virada e com a goleada largou com três pontos no Brasileirão 2018. Com o placar, o Atlético chega a 17 jogos seguidos sem perder na Baixada.

Após o terceiro gol, o time de Fernando Diniz diminuiu o ritmo e passou a administrar o resultado, voltando a criar uma boa chance apenas aos 42 minutos.

O treinador rubro-negro, que poupou o elenco principal da participação no Estadual, agora terá uma maratona pela frente pela primeira vez, mas crê que o time chega bem preparado para o desafio. Com a série recente de bons resultados, a equipe vai embalada para a decisão contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (19), encara o São Paulo, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi, na partida decisiva da Copa do Brasil. Carleto fez um bom cruzamento e Ribamar, sozinho na pequena área, pegou mal. Na sequência, Pablo deu boa assistência para o atacante, que tocou para Nikão, dentro da área, chutar em cima do goleiro. O confronto com o Atlético-PR está marcado para às 19h, no domingo.

Latam Airlines quer criar uma companhia low cost
Além da chance de criar uma nova empresa de baixo custo no Chile, o grupo, segundo a publicação, também explora essa mesma opção para a Argentina.

O Furacão teve mudanças para a estreia na Série A. Nikão foi parado no contra-ataque perto da meia lua, Carleto assumiu a responsabilidade e bateu com categoria por fora da barreira. 3x1.

O time manteve o sistema de jogo, mas teve dificuldades para entrar na fechada defesa da Chapecoense na primeira etapa. Numa dessas, Carleto bateu com força e o goleiro Jandrei deu rebote que Lucas Ribamar não conseguiu aproveitar. Em falta pelo meio, perto da área, Carleto chutou colocado, de chapa, e deu tranquilidade aos donos da casa. O zagueiro sofreu um corte na cabeça e voltou com uma touca, já o atacante atleticano acabou perdendo dois dentes. Só que não foi no primeiro tempo que as redes balançaram.

Logo aos dois minutos, cobrança de falta para a Chapecoense, Santos saiu mal do gol e Wellington Paulista desviou para abir o placar na Arena. Mas o Furacão respondeu rápido. Carleto cruzou na medida da esquerda e Pablo deu uma linda cabeçada no ângulo. 1x1. A zaga catarinense afastou mal o cruzamento e Nikão, de direita, estufou o pé de fora da área no canto esquerdo de Jandrei. 2x1. Após cobrança de falta de Canteros, o camisa 9 se antecipou ao goleiro Santos e fez 1 a 0.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL