Integrantes do MTST invadem o tríplex do Guarujá

Patrice Gainsbourg
Abril 17, 2018

Por isso, o incidente será registrado em Boletim de Ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e está no local. "Agora, se o tríplex não é do Lula, então o Sérgio Moro vai ter que mandar o alvará de soltura hoje mesmo, porque ele foi preso por algo que não é dele", acrescentou. "Se não é, por que ele está preso?", explica Rocha. Vários militantes do movimento estão dentro do imóvel, enquanto alguns apoiadores se encontram na calçada em frente. "Queremos provocar essa discussão".

Laudo da Justiça, emitido em fevereiro, apontou que o imóvel tem uma área privativa de 215,2 m² e uma área comum de 82,692m². A PM confirma que a manifestação está pacífica e que as equipes não precisaram fazer nenhuma intervenção.

A ocupação foi anunciada no Twitter por Guilherme Boulos, líder do MTST e pré-candidato à Presidência pelo PSOL.

À Folha, Boulos disse que a denúncia que levou Lula a prisão é uma "farsa judicial". Se é do Lula, o povo poderá ficar.

Wesley Safadão se junta a Anitta em nova música: "Romance com Safadeza"
Anitta e Wesley Safadão foram almoçar no apartamento luxuoso de MC Kevinho após o lançamento do clipe Romance com Safadeza . Safadão me convidou desde o ano passado para gravar e agora conseguimos realizar esse trabalho lindo.

"Uma parte do grupo, cerca de 30 militantes, pulou as grades de acesso ao prédio e subiu dezesseis lances de escada".

Os manifestantes colocaram uma grande faixa do movimento na varanda do tríplex, que é virada para a fachada no prédio. "Ou solta o Lula ou não vai ter sossego".

"Se o apartamento é do Lula [da Silva], o povo foi convidado e pode ficar lá".

Em diferentes ocasiões, a defesa de Lula afirmou que os julgamentos foram "tendenciosos" e "politicamente motivados" e que "nenhuma evidência crível de culpa foi produzida". A ação de ocupação demorou cerca de quatro horas.

Bolous foi um dos nomes de destaque da vigília contra a prisão do petista no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL