Jurado do SBT morre nesta madrugada (16), em São Paulo

Rebecca Barbier
Abril 17, 2018

Morreu na madrugada desta segunda-feira (16), o radialista Paulo Barboza, aos 73 anos.

Usuário assíduo do Twitter, Paulo havia feito um post no início da noite de domingo (15) para celebrar a vitória do Corinthians, seu time do coração, na partida contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

O programa ia de segunda até a sexta, na SuperRádio 1150 AM, em São Paulo, e durava das 8h às 11h.

Na cidade maravilhosa ele trabalhou na rádio Petrópolis e em São Paulo passou por diversos programas nas rádios Globo, Record, Tupi, América e Capital. Os herdeiros informaram que o velório do pai será aberto ao público entre as 9h e as 17h de hoje, no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra. Também trabalhava às tardes na rádio ABC 1570 AM.

Paulo começou a carreira no Rio de Janeiro, onde nasceu. Tem dois filhos, Paulo e Alexandra Hermínia e é avô de três netos, Paulo Felipe, Rodrigo e Maria Gabriella.

Inscrições ao Encceja 2018 começam nesta segunda-feira
As provas serão aplicadas entre os dias 18 e 19 para o Encceja Nacional PPL e entre os dias 17 e 21 para o Encceja Exterior PPL. Se a justificativa não for aprovada, o participante deverá ressarcir os cofres públicos para poder fazer a prova.

Também jornalista e publicitário, Paulo Roberto Machado Barboza morreu por volta da 0h30 devido a um infarto fulminante.

"Paulo Barboza foi um dos maiores nomes do rádio nacional".

De 2007 a 2013, Paulo foi jurado do Troféu Imprensa, comandado por Silvio Santos.

Uma de suas últimas entrevistas para a TV foi exibida em 2016 no programa "Gugu", em que prestou uma homenagem à esposa, Eliane Barboza, falecida um ano antes.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL