Simaria é internada e Simone faz show sozinha 'em respeito' a fãs

Rebecca Barbier
Abril 17, 2018

No entanto, Simone não deixou de fazer o show e logo no início da apresentação comentou um pouco sobre a ausência da irmã, mas sem dar detalhes.

Para a surpresa dos fãs, Simone subiu ao palco sozinha na última sexta-feira (13) e repetiu o show solo no sábado (14). "Para quem não sabe, Simaria essa semana ficou doente e está internada", disse ela assim que começou a apresentação.

"Acho que alguns estão perguntando cadê a Simaria, não é?"

Vantagem eleitoral de Lula cai após prisão, diz Datafolha
Paulino e Janoni informam que essa tendência se repete nas intenções de voto estimuladas, com a apresentação dos candidatos. O presidente Michel Temer (MDB), que acena com a possibilidade de concorrer à reeleição, alcança 2% das intenções de voto.

Nesta segunda-feira, a assessoria da imprensa das moças confirmou a internação e comunicou que aguarda o laudo médico oficial para informar sobre seu estado de saúde.

Vale lembrar que em 2017, Simaria foi diagnosticada com uma infecção aguda de vias aéreas superiores e precisou fazer tratamento, além de ter que 'pegar leve' na quantidade de shows para se poupar. Simone & Simaria encerraram, na última semana, sua participação no programa "The voice kids" e vêm cumprindo agenda de shows pelo Brasil. O motivo? A coleguinha precisou se afastar dos palcos por problemas de saúde.

Embora seja muito engajada nas redes sociais, há cinco dias Simaria não posta nada.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL