Xperia XZ2 Premium: Sony anuncia novo smartphone top de linha

Eloi Lecerf
Abril 17, 2018

A Sony apresentou hoje o Xperia XZ2 Premium, um smartphone de 5,8 polegadas com um ecrã TRILUMINOS (3840 x 2160px), protegido por um vidro Gorilla Glass 5 da Corning, que suporta a reprodução de vídeo HDR (High Dynamic Range). Até que, quando alguns especialistas já tinham começado a perder a esperança de ver o modelo 'Premium', a Sony anuncia o aparelho! É o Xperia XZ2 Premium, uma versão mais potente do Xperia XZ2 com melhorias na tela, câmera, bateria e RAM.

O ISO da câmera do Xperia XZ2 Premium pode ser ajustado para até 51.200 em fotos e para 12.800 em vídeos.

Com a sua traseira também feita de vido, mas agora com um flash LED acima do sistema vertical de duas câmeras, mantendo o sensor de impressão digital numa posição central.

O novo aparelho da Sony chega ao mercado como o mais sofisticado da marca, rivalizando com iPhone X, Galaxy S9+ e P20+.

Para completar o departamento de câmeras, lente frontal do dispositivo também recebeu um upgrade, e passa dos 5 megapixels do Xperia XZ2 para 13 megapixels no novo modelo.

Isis Valerde mostra a barriguinha de grávida pela primeira vez
O problema é que a Globo não dispõe de muitas atrizes com o mesmo perfil de Isis disponíveis agora para substituí-la. Isis Valverde está grávida pela primeira vez! "Povo ansioso kkkkk", divertiu-se a atriz.

A Sony anunciou um novo smartphone top de linha. O ISO é de 3.200 para fotos e 1.600 para filmagens - estas, em Full HD. Além disso também temos a gravação de vídeos em 4K e câmera lenta a 960 fps.

No quesito de performance temos a presença do processador Snapdragon 845 com 6 GB de RAM e 64 GB de espaço interno.

O novo dispositivo móvel da Sony, que mede 158 x 80 x 11,9mm e pesa 236 gramas, inclui ainda uma bateria de 3540 mAh, que suporta o sistema de carregamento rápido Quick Charge 3.0, e utiliza o Android Oreo.

A Sony ainda não confirmou o preço do Xperia XZ2 Premium, dizendo apenas que vai estar disponível para compra no início do verão.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL