George Bush hospitalizado por infeção no sangue

Patrice Gainsbourg
Abril 24, 2018

A informação foi avançada esta terça-feira pelo seu porta-voz.

Ex-presidentes, familiares e amigos reuniram-se no sábado passado para dar o último adeus à Bárbara Bush, a matriarca de uma das mais proeminentes dinastias políticas dos Estados Unidos, em uma cerimônia fúnebre no Texas.

"O Presidente Bush foi admitido no hospital Houston Methodist no domingo de manhã, depois de ter apanhado uma infeção que se disseminou no sangue". Em 2012, Bush esteve dois meses no hospital com uma bactéria que lhe afectava os brônquios. Segundo o porta-voz da família, Jim McGrath, Bush foi internado no mesmo hospital há cerca de um ano devido a uma tosse que, mais tarde, seria diagnosticada como um caso ligeiro de pneumonia.

Bush, de 93 anos, foi hospitalizado em diversas ocasiões durante os últimos anos por diferentes motivos.

Santos sofre gol no final e perde para o Bahia em Salvador
Com apenas oito minutos de bola rolando, o goleiro precisou fazer duas grandes defesas, em chutes de Vinícius e Nino Paraíba. Um dos bons destaques em 2017, ele estava afastado há três meses dos gramados por conta de uma grave lesão no olho direito.

O 41º presidente norte-americano assistiu ao funeral da mulher na sua cadeira de rodas, tendo estado durante alguns minutos a cumprimentar os que se deslocaram até Houston para prestar a sua homenagem a Barbara Bush.

Bush, presidente de Estados Unidos entre 1989 e 1993, saudou e apertou a mão de vários convidados na cerimônia, na qual estiveram presentes quatro ex-presidentes, inclusive ele e seu filho, George W. Bush.

Juntos, os Bush tiveram cinco filhos, entre os quais George W. Bush, presidente entre 2001 e 2009, 17 netos e sete bisnetos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL