PSDB expulsa prefeito que abusou da garota de 8 anos

Patrice Gainsbourg
Abril 25, 2018

O prefeito interino de Bariri (SP) foi preso neste sábado, 21, por suspeita de raptar e abusar sexualmente de uma garota de 8 anos. Segundo informações do BO, foi aí que a menina conseguiu fugir do agressor e pedir ajuda a um casal, que chamou a polícia. Procurado pelo G1, o advogado de defesa do prefeito, Humberto Pastrello, não comentou sobre o ocorrido. Entretanto, vizinhos viram a garota conversando com um desconhecido e avisaram a família, que acionou a Polícia Militar.

Segundo informações do G1, foi registrado um boletim de ocorrência por flagrante de estupro e Paulo foi levado para a cadeia de Barra Bonita.

Na audiência foi decretada a prisão preventiva de Paulo Araújo e a também o sigilo do processo. No local para onde ela foi levada pelo suspeito, os policiais encontraram um carro tombado numa valeta e o prefeito "bastante alterado".

Com gol de Dudu, Palmeiras bate Inter e encerra "jejum" de vitórias
O problema é que o momento colorado não permite bobeadas - e foi numa delas, aos 40 minutos, que o Palmeiras abriu o placar. Agora, o Colorado buscará a reabilitação diante do Cruzeiro , no próximo domingo (29), às 19 horas, no Beira-Rio.

O prefeito em exercício e a criança foram encaminhados para a UPA do Bela Vista e, em seguida, para a delegacia. O depoimento da criança foi acompanhado pelos pais e o Conselho Tutelar da cidade.

Uma perícia foi feita para verificar se houve relação sexual, cujo laudo deve ficar pronto em até um mês.

Em junho do ano passado, os políticos barrados tentaram voltar ao cargo, mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou recurso proposto por Francisco Leoni Neto. Nesta segunda-feira (23) a sigla informou que Araújo foi desligado de forma sumária. Vereador presidente da Câmara, ele assumiu o cargo depois que o prefeito e vice mais votados na eleição de 2016 tiveram os registros de suas candidaturas indeferidos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL