Confirmado: Harry convida William para padrinho de casamento

Rebecca Barbier
Abril 26, 2018

O príncipe Harry convidou o irmão, William, para ser seu padrinho no casamento com Meghan Markle. A notícia foi dada no Twitter da Família Real nesta quinta-feira (26). "O duque de Cambridge tem a honra de ter sido convidado, e está muito ansioso para apoiar seu irmão na Capela de São Jorge, Windsor em 19 de maio". O casamento de Harry, de 33 anos, e da atriz Meghan Markle, de 36, foi anunciado no dia 27 de novembro do ano passado, depois de um ano de relacionamento.

De acordo com informação do jornal britânico "Daily Mail", o príncipe não deverá ir à final da Copa da Inglaterra devido às suas obrigações como padrinho.

O final feliz marca a despedida dos dois atores na série, que será renovada para uma próxima temporada.

Lauren Cohan seguirá no elenco de The Walking Dead
Contudo, Lauren recentemente reservou o papel principal na possível nova série da ABC , Whiskey Cavalier . O piloto ainda não foi avaliado para o canal definir se o transformará em série.

"O príncipe Harry pediu a seu irmão, o duque de Cambridge, para ser seu padrinho em seu casamento com Meghan Markle".

O personagem da atriz norte-americana Rachel Zane se casou com Mike Ross (Patrick J Adams), protagonista da história com ela.

Mike e Rachel - personagens que estão juntos desde o início da série, em 2011- já haviam tentado se casar na temporada anterior, mas a polícia o prendeu e ela ficou esperando no altar.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL