Kim Kardashian publica foto rara com os três filhos

Rebecca Barbier
Abril 26, 2018

A socialite norte-americana divulgou em seu Instagram uma foto com os filhos Chicago, North e Saint, além do maridão Kanye West.

Kanye West reafirmou seu apoio ao presidente americano Donald Trump, chamando-o de "meu irmão" e dizendo que os dois compartilharam a "energia do dragão".

"Você não precisa concordar com Trump, mas a multidão não vai me impedir de amá-lo". E agora escreveu, no Twitter, posts em que defende o republicano, embora o faça com ressalva: expressa que ama Trump porque ama todo mundo, e que, para isso, não precisa concordar com tudo o que a outra pessoa faz. Eu amo todo mundo. Isso é o que nos torna indivíduos.

Goiás encara o Grêmio pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Everton e Luan marcaram no segundo tempo , no duelo que marcou o sétimo jogo consecutivo da equipe tricolor sem sofrer gols . No mesmo dia, o Goiás irá até o Walter Ribeiro para duelar com o São Bento, às 21h, pela Série B.

O rapper publicou uma foto sua com um boné vermelho com a marca registrada de Trump, "Make America Great Again", e declarou que sua esposa, a estrela de reality-show Kim Kardashian, queria que ele esclarecesse que não concorda com Trump em tudo. "E nós temos o direito de pensar de forma independente", em referência ao presidente. Owens apareceu na Infowars e Fox News para promover sua visão de que a mídia faz lavagem cerebral na população negra para que votem nos democratas. Eu ser "eu" é uma luta para você poder ser você. Eu também amo Hillary.

Kim Kardashian é conhecida por vender sua sensualidade nas redes sociais, e nesta terça-feira (24) ela voltou a polemizar. "Eu não concordo 100% com ninguém, além de mim".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL