Maria Casadevall detona Caio Blat por causa de postagem polêmica no Instagram

Eloi Lecerf
Abril 26, 2018

A frase, espécie de máxima popular do interior do país, já foi usada em letras de música sertaneja, como a canção homônima do cantor Giovane de Freitas e uma variante, Xucra Não, Mal Domada, de Pedro Henrique e Leonardo.

Além de alguns seguidores, vários famosos fizeram questão de comentar sobre essa polêmica postagem feita por Caio, como foi o caso de Maria Casadevall. Por que faz rir a ideia que uma mulher tenha que ser domada? "Por que faz rir a ideia de que uma mulher e um animal ocupem o mesmo lugar diante do homem na supremacia do macho?", questionou a artista, que é defensora do feminismo. Pergunto: se ela é bruta, deveria ser domada por quem?

Afirmo: Se alguma coisa tem que ser domada são ideias e comportamentos que fabricam piadinhas aparentemente inofensivas que apenas servem para legitimar o funcionamento de nossa sociedade doente e machista que mata muitas mulheres todos os dias. É violento. É bruta sim, se ela quiser. "E que mais ela quiser ser. Machistas não passarão", continuou.

Prefeitura realiza seleção para assistentes de alfabetização voluntários
Dependendo do total de turmas por turno que o Assistente de Alfabetização conseguir atender, sua remuneração poderá chegar a R$ 600,00 mensais.

Além de Carolinie, outras famosas se posicionaram nos comentários da foto postada pelo ator. "Eu era apaixonada por ele como ator e como homem também. Não entendo porque postar uma foto dessa com essa legenda... o mundo caminhando para frente e esse povo regredindo com 'piadas' reprodutoras de machismo e opressão", escreveu.

A atriz Guta Stresser, conhecida por sua longa atuação como a Bebel no seriado "A Grande Família", deu uma interpretação diferente para o fato e ainda disparou uma possível indireta para Maria: "É uma mulher em cima do cavalo".

Virginia ainda disse: "A frase não me remeteu hora nenhuma ao machismo/ domada por um homem". Inclusive por ela mesma e seus medos. Johnny Massaro, ator de Deus Salve o Rei, publicou risadas em letras garrafais e elogiou Blat: "Te venero".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL