Maria Casadevall detona Caio Blat por causa de postagem polêmica no Instagram

Eloi Lecerf
Abril 26, 2018

A frase, espécie de máxima popular do interior do país, já foi usada em letras de música sertaneja, como a canção homônima do cantor Giovane de Freitas e uma variante, Xucra Não, Mal Domada, de Pedro Henrique e Leonardo.

Além de alguns seguidores, vários famosos fizeram questão de comentar sobre essa polêmica postagem feita por Caio, como foi o caso de Maria Casadevall. Por que faz rir a ideia que uma mulher tenha que ser domada? "Por que faz rir a ideia de que uma mulher e um animal ocupem o mesmo lugar diante do homem na supremacia do macho?", questionou a artista, que é defensora do feminismo. Pergunto: se ela é bruta, deveria ser domada por quem?

Afirmo: Se alguma coisa tem que ser domada são ideias e comportamentos que fabricam piadinhas aparentemente inofensivas que apenas servem para legitimar o funcionamento de nossa sociedade doente e machista que mata muitas mulheres todos os dias. É violento. É bruta sim, se ela quiser. "E que mais ela quiser ser. Machistas não passarão", continuou.

Marco Aurélio tenta medida para beneficiar Lula e Cármen Lúcia toma decisão
Levar em mesa significa que o julgamento da ação não dependeria de a ministra Carmen Lúcia pautar o tema em plenário. Por outro lado, o ministro Alexandre de Moraes já declarou que o PEN não pode desistir da liminar .

Além de Carolinie, outras famosas se posicionaram nos comentários da foto postada pelo ator. "Eu era apaixonada por ele como ator e como homem também. Não entendo porque postar uma foto dessa com essa legenda... o mundo caminhando para frente e esse povo regredindo com 'piadas' reprodutoras de machismo e opressão", escreveu.

A atriz Guta Stresser, conhecida por sua longa atuação como a Bebel no seriado "A Grande Família", deu uma interpretação diferente para o fato e ainda disparou uma possível indireta para Maria: "É uma mulher em cima do cavalo".

Virginia ainda disse: "A frase não me remeteu hora nenhuma ao machismo/ domada por um homem". Inclusive por ela mesma e seus medos. Johnny Massaro, ator de Deus Salve o Rei, publicou risadas em letras garrafais e elogiou Blat: "Te venero".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL