O Outro Lado do Paraíso: Gael luta contra violência doméstica no fim

Rebecca Barbier
Abril 26, 2018

Mas as coisas vão mudar na próxima semana.

Gael (Sergio Guizé) aconselha Johnny (Bruno Montaleone) em O Outro Lado do Paraíso. A velha do bordel vai tentar chantagear a megera, e quase vai morrer nas mãos da maluca. Quem iria imaginar algo assim, não é mesmo minha gente? Leandra conta a Patrick o que sabe sobre as mortes de Laerte, Vanessa e Rato.

Uma das próximas cenas da novela O Outro Lado do Paraíso será de uma fuga de Sophia (Marieta Severo). Sophia é acusada de assassina por Clara. Nádia (Eliane Giardini) dá de presente pra Raquel (Erika Januza) o vestido de noiva, sem qualquer maldade nem nada. Embora não termine com Clara, o desfecho de Gael segue em segredo.

Bruna Marquezine esclarece polêmica sobre contrato com a Globo
Bruna estaria ciente de que o seu cachê é menor quando não está no ar e, por isso, não pretende parar de atuar. Marquezine supostamente também quer fazer cursos estrangeiros quando deixar a emissora.

Suzy (Ellen Roche) sugere que seu tigrão Samuel (Eriberto Leão) vá ao salão de Nádia para conhecer a galera gay de lá. Miro reaparece para ver Leandra (Mayana Neiva) e Caetana (Laura Cardoso) a orienta a conquistar o homem. Elizabeth confessa para sua filha que armou para Clara se separar do advogado por causa dela. Patrick revela para Clara que já conseguiu informações suficientes para que um inquérito seja aberto contra Sophia.

Adriana estranhará o fato de Nicolau (Alejandro Claveaux), com quem está namorando, não ter aparecido em sua casa por alguns dias, e questionará o rapaz assim que ele colocar os pés na residência: "Eu tou ajudando o delegado a resolver um caso importante". Caetana abre a boca e conta tudo o que sabe sobre Sophia para Clara. Patrick e Clara não escondem a surpresa!

Sábado, 28 de abril - O plano dá certo!

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL