Tratando de câncer no estômago, Mr. Catra reaparece com aparência impressionante

Oceane Deschanel
Abril 26, 2018

No programa "SuperPop" desta quarta-feira, dia 25, Luciana Gimenez recebe ao vivo, na RedeTV!, a jornalista de celebridades Fabíola Reipert. Durante participação, o funkeiro, atualmente com 49 anos, falará sobre a luta contra um câncer no estômago, anunciado por ele em dezembro do ano passado. Sou um cara que traz alegria, é muito triste vir trazer essas ideias. Quando vi esperança, que tinha salvação, falei: "'vamos abrir a boca e dizer estou enfermo, mas está tudo bem'".

"A colheita é conforme a plantação, não tem jeito". Não foi Deus que me deu essa enfermidade, a culpa de estar assim agora, doente é toda minha. "Do mesmo jeito que contrí esse câncer, Deus vai vir com a cura", finalizou. Foi álcool, noites de sonos perdidas, é o pior veneno de todos.

'Velozes e furiosos' vai virar série de animação na Netflix, diz revista
A série animada de Velozes e Furiosos estreará na Netflix em 2019, mesmo ano do nono filme da franquia cinematográfica. Vin Diesel , produtor de Velozes e Furiosos , será produtor executivo da série junto com Chris Morgan e Neal Moritz.

Ele revelou estar fazendo tratamento à mais de um ano, segue com a quimioterapia e tomando remédios e não pretende ser operado. Eu descansava, não dormia. Agora as coisas estão retomando aos eixos.

Com o tratamento, o cantor chegou a perder 35 kg.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL