Sasha pronto para voltar ao Santos e rever o desafeto Luan

Oceane Deschanel
Mai 5, 2018

Sasha também comentou sobre o reencontro com Luan, do Grêmio após a "treta" em 2016. Sobre Luan, eu vou cumprimentar normal, olhar no olho dele como fiz com qualquer pessoa.

De volta à Arena Grêmio, mas desta vez com a camisa do time paulista, o atacante espera ser recebido com ofensas por parte das arquibancadas no domingo. "Estou bem motivado para voltar e fazer uma boa partida", resumiu Eduardo Sasha. Estou feliz primeiramente por voltar a treinar e feliz por ter a oportunidade de poder voltar a jogar essa semana.

Questionado se faria o mesmo, Sasha disparou: "a gente costuma lembrar das pessoas que a gente gosta nesses momentos". Mas também admitiu que deve ser vaiado: "com certeza espero muitas ofensas lá por ter jogado na equipe rival".

Deus Salve o Rei: Rodolfo revela segredo de Catarina para Afonso
Será que o exército de Rodolfo vai conseguir prender o príncipe? Lupércio constata que Constantino foi envenenado. Constantino morre e Diana (Fernanda Nobre ) é acusada de ter matado o homem, afinal ela quem deu o anel para ele.

O jogador recebeu uma entrada no tornozelo na partida contra o Nacional, pela Libertadores, com a pancada, o atacante precisou ser substituído e deixou o estádio mancando. Nada de mais. Mas acabei ficando fora de dois jogos importantes que eu não queria perder, mas não tinha como eu jogar. "É uma ideia, uma situação real", disse Jair, em entrevista à Rádio Globo Santos. Da minha parte será isso - falou. Eu não gosto nem amo o Luan. "Todo mudo sabe da fase que o Grêmio vem jogando, tem uma base de anos, tem entrosamento". Na conquista da Copa do Brasil, Luan foi aos microfones e xingou Sasha com a frase "O Grêmio é campeão e o Sasha um c****". É um time que vem numa fase muito boa. Estou 100% recuperado e posso voltar a jogar. Vamos entrar ligado para conseguir a vitória.

O atacante se lesionou no jogo contra o Bahia, no dia 21 de abril, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL