Met Gala 2018: Migos, Rihanna, Nicki Minaj e + impressionam no tapete vermelho

Oceane Deschanel
Mai 9, 2018

Rihanna destacou-se uma vez mais, no grande evento Met Gala 2018, também conhecido por Baile do MET, festa que marca a abertura da grande exposição anual do Costume Institute do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque. Este ano não foi diferente.

Nicki Minaj vestiu um vestido vermelho Oscar de la Renta com um decote profundo, trem comprido e capa drapeada. A indumentária enquadrou-se perfeitamente no tema da gala 'Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination' ('Corpos Santos: Moda e Imaginação Católica').

Os cinco hábitos mais estranhos de Kim Jong-un durante viagens
Tratou-se da sua primeira visita a um país estrangeiro desde que assumiu a liderança do regime de Pyongyang em finais de 2011. O líder norte-coreano também afirmou que pretende construir uma "confiança mútua através do diálogo com os EUA".

Na beleza, um coque desarrumado com um bom acessório de cabeça dourado, remetendo a imagens eclesiásticas, além de sapatos Christian Louboutin, que se confundiam com a meia transparente, e muitas joias.

O hip-hop estava vestido para impressionar na noite do Met Gala de 2018. Madonna, que foi a atração musical da noite e cantou Like a prayer na escadaria do museu, chegou com um look à la viúva, com direito a véu sobre o rosto e uma coroa dourada.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL