América-MG foca no jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

Eloi Lecerf
Mai 10, 2018

Após a conquista da série B 2017, o coelho garantiu a vaga na fase de oitavas da competição em 2018 e em sorteio realizado, definiu-se que o adversário do time mineiro é o Palmeiras.

Além dos resultados recentes, o desempenho do Palmeiras voltou a dar tranquilidade ao dia a dia na Academia de Futebol. No entanto, o Verdão se segurou na defesa garantindo a vitória fora de casa.

"Acho que, no momento, o Roger vai usar a equipe principal". Aos 39 minutos, Lucas Lima recebeu aberto na esquerda, levantou a cabeça e cruzou na medida para Borja que apareceu atrás da zaga para desviar para o fundo da rede. Thiago Santos e Willian ainda vieram a campo para garantir a vantagem no segundo jogo que acontecerá no Allianz Parque, a casa do tio mais chato do Brasil.

O Palmeiras administrava tranquilamente o jogo até um erro na saída de bola recolocar os mineiros na partida. E ainda determinou a vitória palmeirense com uma boa arrancada, aos 39 minutos da segunda etapa.

Taxa de desemprego cai para 7,9% no 1.º trimestre
Entre janeiro e março do ano passado, a taxa de desemprego foi de 10,1%. E no último trimestre do ano já estava nos 8,1.

- Roger tem grande participação nessa vitória, pela inteligência, a maneira como ele estudou a equipe deles. Pela inteligência, ele estudou a equipe junto com o elenco. Da forma que o Roger nos passou, com intensidade, inteligência, conseguimos fazer. "Independentemente de quem entrar, faremos o nosso melhor para ajudar o Palmeiras a vencer", afirmou. Foi neste dia, em 1937, que o então Palestra Italia sagrou-se campeão paulista sobre seu maior rival: o Corinthians (o título foi válido pelo estadual de 1936). Contra o Atlético-PR, a chance seria dada a Moisés, mas coube a Willian aproveitar mais uma aparição desde o início.

Com o resultado, os palestrinos embalam de vez para pegar o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, em um jogo aguardado com enorme ansiedade.

Nomes como Hyoran, Tchê Tchê, Victor Luis e Guerra, por exemplo, também pedem passagem.

Se vencer o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h30 de quarta-feira, em Belo Horizonte, contra o América-MG, o Palmeiras vai igualar o número de vitórias como visitante de toda a temporada passada.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL