Grêmio vence o Goiás e avança de fase na Copa do Brasil

Eloi Lecerf
Mai 10, 2018

Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0, o time tricolor controlou mais uma vez a partida e bateu o Goiás por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Além de jogar com o apoio da torcida tricolor, o Grêmio tem a vantagem de ter vencido o confronto de ida por 2 a 0. Maranhão descontou para os visitantes.

O Grêmio agora aguarda pelo sorteio dos confrontos da próxima fase para saber quem enfrentará nas quartas. A equipe gaúcha divide seu foco entre a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, da qual é atual campeã. Vencedor da edição de 2016, quando Renato Gaúcho já estava á frente da equipe, o Tricolor vai em busca do hexacampeonato, embora o torneio não seja seu principal objetivo no ano.

Na reta final do primeiro tempo, o Grêmio voltou a criar uma chance de gol e perdeu de maneira incrível.

Bill & Ted 3 é confirmado com Keanu Reeves e Alex Winter
O roteiro está sendo escrito pelos criadores da franquia, Chris Matheson e Ed Solomon , com Dean Parisot na direção. Como já estão mais velhos e têm suas famílias para cuidar, os dois serão obrigados a encarar a música.

O técnico Renato Gaúcho voltou a fazer mistério no Grêmio. O meia venceu a marcação, dominou no peito e bateu cruzado, longe do alcance de Rangel.

Sete minutos depois, quase o segundo gol do Grêmio. Foi ao ataque, investiu em finalizações de Thonny Anderson, Lima, Michel e Maicosuel. O Grêmio parecia satisfeito com o empate e o Goiás não conseguia chegar nem perto do segundo gol. Maicosuel finalizou na grande área e Marcelo Rangel fez bela defesa.

O jogador do Goiás foi às redes logo no início do segundo tempo. Mostrando que iria lutar até o suspiro final, o time esmeraldino acabou premiado com um golaço de Maranhão logo aos seis minutos. Dominando com a parte externa do pé, Maranhão, sem deixar a bola cair no chão, soltou uma bomba, mandando no ângulo, sem chances para o goleiro Paulo Victor.

Com a intenção de mostrar trabalho, o time reserva do Grêmio foi pra cima do Goiás e logo aos 12′ em um belo passe de Cícero, Alisson apareceu como homem surpresa dentro da área e chutou forte para marcar o primeiro gol gremista na partida. Cícero lança Alisson que domina e guarda.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL