Katy Perry manda presente e carta para Taylor Swift

Rebecca Barbier
Mai 10, 2018

Durante a divulgação do disco Witness, Katy Perry chegou a dizer que "ela (Taylor) começou isso, então é hora de ela terminar", reforçando que estava aberta a um acordo de paz.

Se você é boa de memória, sabe que, em 2014, o mundo pop ficou desestabilizado com uma briga entre Taylor Swift e Katy Perry. Mas, ao que tudo indica, a "guerra" está bem perto do fim.

Nesta terça-feira (8), Taylor Swift inicia a sua turnê Reputation World Tour, nos Estados Unidos, e compartilhou com seus seguidores um presente que recebeu em seu camarim, enviada por Katy Perry.

Taylor postou em seu Instagram Stories um vídeo mostrando a caixa, que veio com a carta e um ramo de oliveira, que simboliza uma oferta de paz.

Novo surto de Ebola é registrado na República Democrática do Congo
A condição é considerada endêmica na região, sendo que o último surto foi registrado em 2017, em Likati, e rapidamente controlada. Ikoko Impenge e Bikoro, no entanto, não estão longe das margens do rio Congo, uma via essencial para o transporte e comércio.

O bilhete tem um selo do Nugget, cachorrinho de Katy, e começou com um "Olá, minha velha amiga". "Tenho refletido sobre mal entendidos do passado e a rixa entre nós e queria esclarecer tudo". Scott Myrick, Lockhart Brownlie e Leah Adler, que já tinham trabalhado com Perry antes, acabaram deixando Swift na mão. "Ela basicamente tentou sabotar toda uma turnê de arena, contratando várias pessoas por baixo dos panos". E eu sou surpreendentemente 'não confrontacional', você não acreditaria o quanto eu odeio conflitos.

A esposa do rapper chamou Taylor Swift de "cobra" e o termo pegou, constantemente usado por quem não gosta da cantora. Além disso, ambas têm um ex-namorado em comum: Katy e Taylor namoraram o cantor John Mayer, em 2010 e 2012, respectivamente.

Nas redes sociais, os fãs estão comemorando a paz entre as cantoras e o assunto já é o mais comentado no Twitter.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL