Poderosa! Meghan Markle ganha estátua de cera no Madame Tussauds

Rebecca Barbier
Mai 10, 2018

O parque temático Legoland apresentou um modelo em miniatura do casamento real do príncipe Harry, do Reino Unido, com a atriz norte-americana Meghan Markle neste mês no Castelo de Windsor, construído por um time de 11 modeladores que usaram quase 60 mil blocos de Lego.

Na imagem de cera já exposta, Meghan está com um vestido verde justo, cabelo solto e apenas um acessório, uma réplica do anel de noivado na mão esquerda.

Meghan Markle já entrou definitivamente para a família real no museu londrino Madame Tussauds. A atual estátua de Harry foi inaugurada quando ele completou 30 anos, há três anos e foi atualizada com a barba ruiva que ele ostenta agora. No dia da festa, o museu vai oferecer a entrada a todos aqueles que tiverem o mesmo nome que os noivos. Assim como no dia do casamento, também no museu Meghan Markle vai ficar lado a lado com o noivo, junto a outros elementos da família real britânica. Foi preciso uma equipa de oito pessoas e 592 horas para construir a figura de 10 centímetros da noiva e 60 peças de lego para dar forma ao vestido e ao véu da futura princesa.

América-MG foca no jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil
Além dos resultados recentes, o desempenho do Palmeiras voltou a dar tranquilidade ao dia a dia na Academia de Futebol. Contra o Atlético-PR, a chance seria dada a Moisés, mas coube a Willian aproveitar mais uma aparição desde o início.

Famosa pelo papel de Rachel Zane na série Suits, a atriz se casará com o príncipe Harry da Inglaterra no dia 19 de maio.

A casamento acontece no dia 19 de maio, e logo após o veículo será entregue à Associação de Crianças com HIV (Chiva, na sigla em inglês) para leilão público.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL