AO VIVO - Flamengo x Ponte Preta em tempo real

Vincent De Villiers
Mai 11, 2018

O Flamengo tentou, mas só ficou no empate sem gols com a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Maracanã.

Como havia vencido na ida, em Campinas, por 1 a 0, o time carioca conseguiu a classificação para as quartas de final. Num lance juntando isso tudo, o rubro-negro por pouco não abre o placar. Depois de um primeiro tempo sem muitas chances, as arquibancadas pediram Guerrero na etapa final.

Um gol ponte-pretano levaria a decisão para os pênaltis. Defendendo a liderança do Brasileirão, o time de Maurício Barbieri volta a campo no domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Atualizada em 10/05 às 20h38Flamengo enfrenta Ponte Preta pela Copa do Brasil. A Ponte Preta começava a buscar o ataque e a dar espaços para os avanços dos donos da casa no Maracanã.

A torcida, apesar do empate frustrante, não vaiou o time após o jogo.

Israel e Chipre (favoritos à vitória) passam à final da Eurovisão
Lisboa esteve hoje na casa de milhões de espetadores em todo o mundo, com a primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção . Tudo somado, a audiência potencial é de 200 milhões de telespectadores.

Os rubro-negros continuavam com maior posse de bola, mas só conseguiu assustar aos 22 minutos, em chute de longe de Lucas Paquetá. Ivan deu rebote, mas Vinícius Júnior não conseguiu alcançar. Rever chutou cruzado, mas a zaga da Ponte Preta afastou.

A Ponte Preta voltou melhor para a etapa final e equilibrou a partida. A bola passou por Diego Alves e bateu caprichosamente na trave direita do camisa 1 rubro-negro. Os torcedores rubro-negros perceberam que a equipe recuou e passaram a gritar Guerrero. Barbieri atendeu os chamados e colocou o centroavante peruano em campo.

Na primeira oportunidade, Guerrero por pouco não marcou. Em um rápido contra-ataque do Flamengo, ele recebeu na meia-lua, mas foi travado pela zaga no momento que foi bater para o gol. Na terceira tentativa, Paquetá obrigou Ivan a fazer boa defesa.

A Ponte Preta, que parecia ter se encolhido, foi quem criou a principal oportunidade. Na primeira, após boa jogada, Felippe Saraiva ficou em boas condições de chute para o gol, mas acabou dominando a bola com a mão.

Ponte Preta 0 - Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reynaldo e Marciel; Nathan, Paulinho (Thiago Real) e Lucas Mineiro (João Vitor); Felipe Saraiva (Aaron), Felipe Cardoso e Junior Santos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL