Bayern de Munique renova com Rafinha e Robben por mais um ano

Vincent De Villiers
Mai 11, 2018

O Bayern de Munique divulgou mais duas renovações nesta sexta-feira (11). O clube bávaro chegou a um acordo para extensão dos vínculos do meia Robben e do lateral Rafinha, que passam a ter contrato com a equipe até junho de 2019.

- Estamos muito satisfeitos de acordar a extensão dos contratos destes dois jogadores de alta classe. "Tanto Arjen Robben como Rafinha têm um lugar muito importante nos planos do clube para a próxima temporada", referiu Salihamidzic, em declarações citadas pelo site do Bayern Munique.

Puigdemont escolhe sucessor na presidência do Governo catalão
Carles Puigdemont desistiu da tentativa de ser eleito à distância e designou Torra no seu lugar. Os separatistas venceram as eleições regionais realizadas em dezembro.

Robben tem 34 anos e está no Bayern de Munique desde 2009, contratado junto ao Real Madrid. Desde então, conquistou 15 títulos, incluindo uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e sete Campeonatos Alemães.

Também o brasileiro Rafinha prolongou o seu vínculo por mais um ano. Com a ausência de Daniel Alves na Copa, as chances de Rafinha aparecer na lista final de Tite aumentaram ainda mais.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL