'Deadpool' pede perdão a Beckham por piada em novo vídeo

Rebecca Barbier
Mai 11, 2018

Por isso, para acertar as contas, o Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds) decide ir até a casa do ex-jogador para pedir desculpas - só que Beckham não está disposto a deixar passar certos equívocos.

Por Guilherme Souza → Por motivos óbvios, Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, publicaram duas cartas pedindo que os fãs não soltassem spoilers do filme na internet.

Na publicação ainda é possível ver a logo da 21th Century Fox riscada, numa brincadeira com a fusão entre a companhia e a Disney.

"Banca não pode viver só de ativos intangíveis" — Paulo Macedo
A Caixa Geral de Depósitos indicou que o grupo reduziu em 250 o número de trabalhadores em Portugal no primeiro trimestre. Uma redução que foi justificada principalmente por menores custos com o pessoal: passou de 218 para 215 milhões de euros.

A sinopse (nada séria) do de Deadpool 2 informa: "Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chef de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de se tornar o barman mais badalado de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com o seu paladar perdido". E a mistura secreta de 11 ervas e temperos no delicioso bigode do Coronel Sanders [fundador da rede de restaurantes KFC].

Apenas cinco pessoas sabem o verdadeiro enredo do filme. Uma delas não é Ryan Reynolds. Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói - tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL