Jovem Aprendiz de Camboriú e CIEE divulgam novas vagas de estágio

Patrice Gainsbourg
Mai 11, 2018

Uma boa notícia para os jovens que procuram seu primeiro emprego.

O Jovem Aprendiz terá jornada de 20 horas semanais, com 4 horas diárias, durante os 12 meses de contrato.

Por 20 horas de trabalho por semana, o jovem aprendiz dos Correios 2018 recebe diversos benefícios como vale-transporte e vale-refeição, além de bolsa-auxílio no valor de R$ 448,46.

Pessoas com deficiência não tem limitação de idade para concorrer.

Cientista David Goodall morre a ouvir Beethoven
O pesquisador fez desse momento da vida uma bandeira para lutar em favor de práticas de suicício assistido. Goodall faleceu ao lado dos netos e de um amigo.

Os estudantes que tiverem interesse poderão se inscrever no site www.correios.com.br até o dia 29 de maio.

O candidato deve ter idade entre 14 e 22 anos, no ato da contratação; estar cursando a partir do nono ano do ensino fundamental; não ter sido contratado anteriormente como Jovem Aprendiz nos Correios ou mantido vínculo empregatício com a empresa; não haver concluído, a qualquer tempo, curso de aprendizagem de conteúdo programático similar; e outros requisitos.

A carga horária concilia uma fase teórica no curso de aprendizagem de Assistente Administrativo no Senai e uma fase prática nos Correios.

As vagas estão distribuídas entre os estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins. A seleção leva em conta renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais. Os locais podem ser conferidos aqui.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL